2017 um ano histórico para o Instituto Melhorando Pessoas, a marca de 3000 contratações.

    Mesmo com nosso país mergulhado numa das maiores crises politica, econômica e moral, as Cias aéreas emitiram sinais e movimentos que estão se recuperando de um triênio muito difícil e iniciaram contratações de tripulantes.

    Diante desse movimento uma marca histórica na Aviação Brasileira foi conquistada pelo Instituto Melhorando Pessoas.

    O Instituto Melhorando Pessoas que tem como seu fundador Alexandre Scoth, com mais de 20 anos de excelente trabalho na preparação e treinamento de profissionais na aviação comercial brasileira, onde, já treinou mais de 20 mil profissionais para esse segmento.

    Atingiu em dezembro de 2017 o número fantástico de 200 Turmas de um mesmo treinamento chamado de Banca e Seleção, trata-se de um curso prático de 8 horas simulando os processos seletivos aéreos para comissários de voo e agentes de aeroportos.

    Este trabalho iniciou em meados de março de 2007 na sede da escola de aviação civil AbcFly em Santo André. Nestes 10 anos milhares de alunos vivenciaram estas emoções de forma realística com feedbacks pessoais. Foram muitas viagem para todo o Brasil, ministrando e orientando pessoas.

    No evento da Turma 200, realizado nesse mês de dezembro, na sede do Instituto Melhorando Pessoas em São Paulo,  foi comemorado uma outra grande conquista, a entrega do certificado  de número 3000, isso mesmo, 3000 mil alunos treinados pelo Alexandre e sua equipe, já foram contratados pelas Cias aéreas.

    E a sortuda foi Cmra Thais Cordeiro – LATAM base BSB, ela aparece na primeira foto desse post ao lado do Alexandre Scoth, recebendo o certificado de número 3000.

    Para o Alexandre Scoth 2017 foi um ano espetacular veja as palavras dele: “Estamos orgulhos e satisfeitos com esses resultados, e mais ainda, com a sensação de missão cumprida. Que venham mais 200 turmas e mais 10 anos de trabalho intenso e gratificante. Que sejamos abençoados para continuar realizando, o que amamos, com propriedade e experiência”.

    Com o crescimento do número de alunos diversos materiais de estudos foram desenvolvidos e lançados através da loja do Instituto Melhorando pessoas. Aqui está o link para quem deseja conferir todas as novidades:

    https://impessoas-store.lojaintegrada.com.br/

    Segundo o Alexandre, as novidades não param por ai, vem muitas coisas boas e positivas, e o ano de 2018 promete algo em torno de 2000 contratações somente para o cargo de comissário de voo.

    Uma mensagem do Alexandre Scoth

    Estudem e se preparem, a disputa pelas vagas promete ser boa e só os melhores levam.

    Formulário de contato Vida de Comissário
    Vida de Comissário orientando seu sonho.

    Deixe uma resposta