Avianca declara contratação para mais de 500 comissários em 2018

    Devido a retomada do crescimento do país, embora lento, mas está saindo, as cias aéreas também estão acreditando no Brasil e em seu desempenho cada vez melhor, e vamos nessa pegada positiva com elas.

    A Avianca declarou em evento interno de formatura de comissários de novembro de 2017, que para 2018 teremos mais 500 novos comissários, mais 10 novas turmas, e essa dado é maravilhoso, pois são novas oportunidades aos que estão iniciando e aos que estão retomando suas ASAS.

    Sabemos que as novas vagas ainda não abriram no site vagas.com. mas muito em breve elas aparecerão, e você precisa estar preparado para as provas on-line que surgirão, com intervalos de menos de 1 minuto para sua resposta. É isso mesmo, provas de raciocínio lógico, idioma ( inglês ou espanhol – nível intermediário ) e língua portuguesa na qual é a que mais está desclassificando candidatos.

    O RH ainda está processando os que realizaram provas em SET/OUT e NOV, e desejo sorte e sucesso aos que estão no aguardo de suas respostas, e incentivo com muita força a retomar seus estudos os que por algum motivo foram negativados, lembro que mais de 80% dos comissários de voo que hoje tripulam não passaram na primeira oportunidade de seleção.

    Sejamos positivos e fortes, e eu Scoth estou com você se me permitir a continuar te motivando, instruindo e informando, essa é a minha missão.

    Já aos felizardo que foram solicitados envio de documentos, cuidado e atenção ao passaporte, é obrigatório com no mínimo 6 meses de validade a vencer.

    Nesta LIVE aqui no meu face conto muito mais coisas, quero te convidar para assistir, só clicar aqui.

    https://www.facebook.com/alexandre.scoth/

    Deixe uma resposta