Azul reúne-se com escolas e define plano para contratar 380 comissários em 2018

    Azul Linhas Aéreas está a todo vapor desde janeiro de 2017, só este ano formou 14 turmas em média com 30 alunos em cada uma.

    No dia 14 de dezembro de 2017 a Azul reuniu na sede da UniAzul em Campinas para uma reunião pioneira da empresa com mais 25 escolas de aviação do Brasil.

    Esse processo iniciou em 2017 e tem sido o processo mais transparente de todas as CIAS aéreas brasileiras ou o único transparente. As demais CIAS não falam do assunto e não tem interesse algum em demostrar respeito aos candidatos.

    Mas voltando a AZUL o encontro teve a finalidade de aprimorar a parceria entre a Cia e as escolas.

    O maior desafio lançado no encontro foi para que as escolas cada vez mais apresentem candidatos mais preparados e no perfil Azul. Ficou muito claro que a qualidade dos currículos apresentados em sua grande maioria são de candidatos mal preparados e que não apresentam as condições mínimas para serem contratados.

    Como já publicamos diversas vezes aqui, os candidatos devem se preparar cada vez mais e não mentirem em seus currículos. Para quem estudar, se dedicar a evolução pessoal e de conhecimentos sobre a profissão, as chances são grandes. Mas aqueles que apenas se preocuparem com a prova da ANAC as chances são muito pequenas.

    Um processo seletivo exige muito mais que a prova da ANAC, a começar pelo conhecimento da cultura empresarial da empresa que você deseja trabalhar.

    Leia também: Avianca vai contratar 400 comissários me 2018.

    O idioma inglês já está muito próximo do nível avançado, já não basta o intermediário, ainda mais se outras qualificações continuarem de baixo nível.

    Nesse mesmo dia foi divulgado o plano para 2018 que será a contratação de mais de 380 comissários ao longo do ano.

    Nossa principal dica é que após realizar o seu cadastro site da empresa ou envio do cv por correios/escolas de aviação parceiras da Azul, você estude muito Geografia, Anac, Lingua Portuguesa e Raciocínio Lógico para a primeira fase que será realizada na sede da UniAzul.

    E a mais importantes das dicas é que durante essa fase e na entrega dos seus testes, seja você mesmo com energia e simpatia, demonstrando sua essência de gostar de gente e servir.

    Uma última dica, não vá para a seleção pensando em dizer que está lá porque tem o sonho de voar, a empresa não está contratando sonho de voar, está contratando profissionais para desenvolver sua atividades que é o transporte aéreo.

    Dica de estudo: Prepara-se com quem entende do assunto

    https://impessoas-store.lojaintegrada.com.br/

    Gostou?

    Se cadastre no site aqui na lateral direita ou escreva para nós.

    Formulário de contato Vida de Comissário
    Vida de Comissário orientando seu sonho.

    Deixe uma resposta