Como deve ser a maquiagem utilizada no dia do processo seletivo?

    Como sabemos a maquiagem que uma comissária utiliza reflete a imagem da Cia em relação ao clientes em voo e solo.

    Tendo isso como base, estar devidamente maquiada para um processo seletivo pode ser um dos critérios de desempate a seu favor na disputa pela sonhada vaga.

    Estar mal maquiada ou com maquiagem fora de propósito pode ser sua eliminação.

    Cuidados com a Pele

    Embora a maquiagem possa esconder algumas imperfeições na pele, é de extrema importância que o cuidado com a mesma seja feito com carinho. Até porque uma pele bem cuidada recebe melhor a maquiagem e faz com que ela seja mais duradoura. Há de se seguir algumas etapas:

    10 passos importantes para seu sucesso

     

    • Lave bem o rosto com sabão neutro ou um de tipo líquido, específico para o rosto;
    • Aplique um leite de limpeza para remover possíveis resíduos;
    • Por fim passe o refrescante tônico para face.

    Fazendo sua Maquiagem

    Ao fazer sua maquiagem tem que pensar no conjunto e nas combinações sem cometer exageros. Para a correção efetiva das olheiras, uso dos batons e delineadores, a regra principal é a economia em cada fator.

    Use corretivo, depois dele passe uma base no rosto e pó, tudo de forma bastante discreta. Após esses primeiros cuidados, aplique um blush. As mulheres já sabem que na hora de aplicar o blush, a leveza deve imperar, qualquer exagero será perceptível. Uma sombra neutra deve arrematar o visual.

    Para os lábios, o mais indicado é o batom. Geralmente as aeromoças não usam gloss porque ele não transmite a mesma elegância que o batom. A gradação de cores possíveis de serem usadas com o batom é variada. Se quiser, aposte no vermelho,mas procure um tom que não seja o mais forte.

    Pensando na qualidade de sua maquiagem o Vida de Comissário fechou parceria com a Consultora Nivea Ceroni que tem o espaço Natura Daduda, onde você pode comprar, pagar parcelado no cartão e receber na sua casa em qualquer lugar do Brasil. A responsabilidade financeira e de entrega é toda da Natura.

     

    Deixe uma resposta