Escola irlandesa de idiomas lança curso online inédito de inglês essência para Cabin Crew

    A SEDA College, escola que atua há mais de seis anos na capital irlandesa com foco no ensino da língua inglesa para estrangeiros, lançou a plataforma online que está ensinando o idioma mais popular do planeta para pessoas do mundo inteiro. Com ela, leva acessibilidade e educação a quem não têm condições de largar tudo e fazer um intercâmbio ou pagar por aulas particulares no Brasil.

    Focando-se primeiro no inglês, o curso já conta com mais de 260 mil usuários ativos na plataforma. A escola ainda liberou diferentes serviços como marketing digital para pequenas empresas, cursos na área de vendas, para consultor de intercâmbios e preparatórios para áreas de atuação específicas. Além disso, também possui curso de espanhol.

    Agora, o grupo vai disponibilizar um curso especial para Cabin Crew que passa a fazer parte das atividades oferecidas na plataforma online com legendas em espanhol e português. Na ementa, temas como vocabulário de aeroporto, pré e pós-embarque, alimentação, emergência, conhecimentos gerais de aeronave e tripulação, eventuais problemas com passageiros e até mesmo dicas sobre como se comportar em entrevistas de emprego para vagas específicas.

    Segundo Tiago Mascarenhas, idealizador do curso e SEO do Grupo SEDA, o número de brasileiros que procuram um intercâmbio, seja para um tempo sabático ou para aprender um novo idioma, cresce a cada ano. Ele explica que o inglês é mundialmente conhecido como a língua universal dos céus, ou seja, entre as tripulações é de suma importância, e muitas vezes obrigatório, que se tenha total domínio do idioma para ser contratado. Sendo que até mesmo em voos nacionais a exigência dessa proficiência começou a ser maior. “Nossa ideia com esse curso é servir como uma ferramenta de apoio a todos que sonharam um dia em seguir essa profissão”, complementa.

    Não é necessário ser aluno da instituição, sendo que qualquer pessoa pode fazer cadastro na plataforma, seja quem sonha em trabalhar na profissão ou viajantes frequentes e interessados em aumentar o vocabulário e aprender alguns termos técnicos na língua inglesa. O curso de Cabin Crew já está disponível desde a última semana, com vagas limitadas.

    Para saber mais, basta acessar www.sedacollegeonline.com para fazer a pré-matrícula e garantir lugar na primeira turma online do curso. Sem restrição de horário ou tempo de uso, a plataforma possibilita a auto-organização dos estudos no ritmo do aluno e de acordo com o nível e disponibilidade, atendendo desde os iniciantes até os mais avançados.

    Criado por um brasileiro, o grupo SEDA tem diversas filiais no país e oferece gratuitamente cursos online

     

    Deixe uma resposta