LATAM ABRIRÁ PROCESSO SELETIVO PARA 800 VAGAS EM 2018

    O ano de 2017 termina com grande noticia para quem deseja ser comissário em 2018 e trabalhar na LATAM a Cia que já foi a mais glamurosa do mercado em tempos de CMTE Rolin, o mais querido e amado dos presidentes de Cias brasileiras.

    A empresa continua com seus processos seletivos mensalmente desde agosto deste ano.

    Os candidatos estão sendo convidados através do site latam e as convocatórias por email semanalmente.

    Algumas escolas também foram selecionadas para apresentar os melhores candidatos para os processos seletivos.

    Na LATAM, a primeira fase do processo seletivo, trata-se de uma prova gramatical de 25 questões em inglês nível intermediário e uma breve entrevista pessoal em português para que seja apresentado brevemente o candidato.

    Aqui tem algo especial pra você

    A ótima notícia é que serão mais de 800 vagas em 2018 sendo 60% até março, ou seja, aproximadamente 500 candidatos iniciarão seus processos logo no inicio de 2018 que se inicia em 12 dias. 

    Nossa dica. #estudemuito

    Para estudar solicitamos algumas dicas com o Alexandre Scoth do Instituto Melhorando pessoas, que já treinou mais de 20 mil pessoas na aviação e tem excelentes materiais específicos para processos seletivos e cursos preparatórios. Vale muito a pena conferir e estar preparado para os processos seletivos.

    Lembre-se quem for reprovado tem que esperar 6 meses para poder participar de um novo processo seletivo na mesma Cia, portanto, estude pra valer e com os materiais e cursos desenvolvidos por quem entende do assunto. É sua carreira que está em jogo.

    Acesse o link para conferir todos os itens que estão com preços especiais de natal para ajudar a todos que deseja estudar e se preparar:

    https://impessoas-store.lojaintegrada.com.br/

    Gostou? Escreva para nós, mas não esqueça de visitar o link acima e aproveitar a promoção de natal e estudar muito.

    Formulário de contato Vida de Comissário
    Vida de Comissário orientando seu sonho.

     

    Deixe uma resposta